plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Cantor que estuprou porco já responde por porte ilegal de armas

O cantor Gabriel Tavares Lopes, vocalista da banda Forró na Pegada, e conhecido como Biell Loop, teve um vídeo divulgado na madrugada de terça-feira (5), pela deputada Joana Darc (PR). Vídeo de cantor de forró transando com porco vaza na internet Cant

O cantor Gabriel Tavares Lopes, vocalista da banda Forró na Pegada, e conhecido como Biell Loop, teve um vídeo divulgado na madrugada de terça-feira (5), pela deputada Joana Darc (PR).

Ele foi denunciado pelo crime de maus tratos a um porco. No vídeo, o cantor aparece fazendo sexo com um porco. No entanto, já tem outra pendência com a Justiça.

Em janeiro de 2017, Gabriel foi preso em flagrante por posse ilegal de uma pistola calibre 380 e responde ao processo na 10ª Vara Criminal.

Foto: Reprodução

De acordo com os autos do processo, os policiais faziam um patrulhamento na Zona Oeste de Manaus, quando prenderam o cantor que estava de posse de uma pistola escondida dentro do guarda-roupa da casa de Gabriel.

Em depoimento, ele disse ter comprado a arma no valor de R$ 2 mil de um pedreiro, porém a arma pertencia a um policial militar, identificado por Isac Vidal dos Santos.

Um Boletim de Ocorrência registrado no 12ºDIP, diz que o PM esqueceu a arma em cima do capô de seu veículo dia 26 de outubro de 2015 e quando trafegava na rua, a arma caiu e um motoqueiro pegou.

E foi exatamente em 2015, que o cantor disse ter comprado a pistola de um pedreiro identificado apenas por "Gustavo", que segundo ele, já morreu.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias