plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem morre estrangulada pelo namorado após desfile de Carnaval

A discussão entre um casal resultou na morte da balconista Thaís de Andrade, 29, após um desfile de carnaval. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (5), em Borborema, interior de São Paulo. O crime aconteceu na residência em que a vítima morav

A discussão entre um casal resultou na morte da balconista Thaís de Andrade, 29, após um desfile de carnaval. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (5), em Borborema, interior de São Paulo. O crime aconteceu na residência em que a vítima morava com o namorado, Anderson Dornelos Urich, 25, que fugiu após estrangular e matar a vítima. Ele tentou fugir após a ação, mas foi preso perto de casa.

De acordo com a Polícia Militar, os dois tinham participado do carnaval de rua da cidade quando, por volta das 3h30, deixaram a filha da vítima, de 14 anos, na casa da avo materna e seguiram para casa. Assim que chegou em sua residência, o casal teve uma discussão e, durante o conflito, o rapaz apertou o pescoço de Thaís até estrangular a namorada. Após perceber o que tinha feito, o jovem fugiu a pé.

Leia mais:

Anderson ainda chegou a ligar para os pais para informar que tinha feito uma besteira e machucado a namorada. O pai do rapaz foi até a casa e encontrou Thaís caída no chão, com marcas no pescoço. Ele chamou a polícia e acionou o socorro, mas a jovem já estava morta.

O corpo da balconista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal. Anderson foi encontrado pelos policiais no portal de entrada da cidade. O jovem foi indiciado por feminicídio e levado para a cadeia de Ibitinga, cidade da região. Ele será apresentado à Justiça para audiência de custódia nesta quarta-feira (6).

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias