plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Hulk do Irã desafia lutadores de MMA do Brasil para confronto e manda recado!

Sajad Gharibi é um homem de 28 anos com músculos para lá de assustador. Mais conhecido como Hulk do Irã, ele está desafiando qualquer pessoa a lutar com ele. Inclusive lutadores brasileiros de MMA.  Visualizar esta foto no Insta

Sajad Gharibi é um homem de 28 anos com músculos para lá de assustador. Mais conhecido como Hulk do Irã, ele está desafiando qualquer pessoa a lutar com ele. Inclusive lutadores brasileiros de MMA.

Em uma entrevista o site UOL, Hulk mantém sua postura confiante e logo quis saber se no Brasil existe algum adversário disposto a subir no ringue para enfrentá-lo. "Alguém me convida para um combate? Alguém do MMA do Brasil", perguntou Sajad.

O Hulk do Irã disse que já recebeu diversas mensagens de brasileiros na área de comentários em sua rede social, onde acumula cerca de 429 mil seguidores, mas revela que nem sempre entende o que está escrito.

No entanto, há realmente vários comentários de brasileiros nos posts de Gharib. "Tu num aguenta 3 minutos de porrada comigo, rapá", escreveu um internauta. Outro disse apenas "meta na academia" e marcou uma amiga.

Sajad Gharibi ainda não entendeu aos comentários e revelou ainda que não esperava tanta atenção vinda do outro lado do mundo. "Fico surpreso por ser procurado pela imprensa brasileira". Disse!

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias