plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem perde controle de carro, atropela pessoas e quase é linchado; veja o vídeo!

Um adolescente de 17 anos quase foi linchado após ter perdido o controle do carro em que estava e atropelado duas pessoas na tarde do último sábado (2), em uma feira na QS7 em Taguatinga, Distrito Federal. O jovem manobrava um carro em um lava jato, mas

Um adolescente de 17 anos quase foi linchado após ter perdido o controle do carro em que estava e atropelado duas pessoas na tarde do último sábado (2), em uma feira na QS7 em Taguatinga, Distrito Federal.

O jovem manobrava um carro em um lava jato, mas atingiu duas mulheres. Ao testemunhar a cena, a população tentou agredir o garoto, mas foi impedida pela Polícia Militar que estava nas proximidades.

Uma das vítimas, uma senhora de 75 anos, foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) por conta de um hematoma no tornozelo esquerdo. Enquanto uma jovem de 21 anos, que também foi levada ao HRT, tinha lesões na cintura pélvica, corte no maxilar e escoriações.

A Polícia Militar afirmou que o adolescente percorreu uma distância de 200 metros com o veículo até colidir em uma banca de uma feira. O rapaz e as testemunhas foram levados para prestar depoimento.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias