plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Apoiadores do ex-presidente Lula têm entrada liberada em cemitério

A morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, comoveu quem possui humanidade no país. Na manhã deste sábado (02), centenas de apoiadores prestavam solidariedade ao ex-presidente na entrada do Cemitério

A morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, comoveu quem possui humanidade no país. Na manhã deste sábado (02), centenas de apoiadores prestavam solidariedade ao ex-presidente na entrada do Cemitério Jardim da Colina, em São Paulo, onde ocorre o velório da criança. A direção do cemitério decidiu abrir a área externa do local para que os apoiadores possam acompanhar um pouco mais de perto a cerimônia.

O local onde o corpo do menino é velado está restrito à família e a amigos próximos. Durante a cerimônia estiveram presentes a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e a ex-presidente Dilma Rousseff.

Aos presentes, foi pedido que não se manifestassem dentro do cemitério, em respeito ao ex-presidente e a sua família. Na maior parte do tempo, os apoiadores ficaram em silêncio e a maioria não usava camisas ligadas a Lula ou ao PT nem portava bandeiras do partido.

Leia mais:

Em respeito ao ex-presidente, os apoiadores se manifestaram apenas em momentos pontuais, como na ocasião em que um apoiador de Jair Bolsonaro fez uma série de provocações para o grupo que estava fora do cemitério.

Arthur morreu vítima de meningite meningocócica. No início da tarde, o corpo do garoto será cremado.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias