plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após morte do neto, Lula pedirá à Justiça para ir ao enterro

Após a morte do neto Arthur Araújo Lula da Silva, os advogados de Luiz Inácio Lula da Silva pedirão à Justiça uma autorização para que ele deixe a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso, para ir ao velório e ao enterro do menino que morreu n

Após a morte do neto Arthur Araújo Lula da Silva, os advogados de Luiz Inácio Lula da Silva pedirão à Justiça uma autorização para que ele deixe a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso, para ir ao velório e ao enterro do menino que morreu nesta sexta-feira (1).

Segundo a colunista Mônica Bergamo, o sepultamento deve acontecer na tarde de sábado (2) para que dê tempo de Lula se deslocar da capital paranaense até São Paulo.

Arthur Araújo Lula da Silva tinha sete anos e foi hospitalizado na manhã desta sexta, com febre alta. O menino foi diagnosticado com um quadro infeccioso de meningite meningocócica. Ele acabou não resistindo e morreu.

Arthur era filho de Marlene Araújo Lula da Silva e de Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias