plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Moro nomeia ativista contra armas e recebe críticas de bolsonaristas

A nomeação de Ilona Szabó como suplente do CNPC (Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária) pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, virou motivo de críticas entre os apoiadores de Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (27). É

A nomeação de Ilona Szabó como suplente do CNPC (Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária) pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, virou motivo de críticas entre os apoiadores de Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (27).

É que Ilona Szabó já fez críticas ao decreto que flexibiliza posse de armas. Especialista em segurança pública, ela também é reconhecida pela atuação a favor de desarmamento da população.

A nomeação da diretora-executiva do Instituto Igarapé, que produz pesquisas sobre políticas públicas, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Ilona também é autora do livro ‘Drogas, as histórias que não te contaram’, que narra a trajetória de cinco personagens que têm as vidas alteradas depois do envolvimento com o narcotráfico. A cientista social também já defendeu a descriminalização do uso de drogas.

A hashtag #IlonaNão ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira.

Veja alguns comentários:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias