plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motociclista é atingido por raio enquanto trafegava em via

Um homem, ainda não identificado, foi atingido por um raio na quinta-feira (21), quando trafegava em um via. O caso aconteceu na CE-040, próximo à cidade de Pindoretama, a 36 quilômetros de Fortaleza. Viúva de ex-prefeito de Tucuruí diz que acusações d

Um homem, ainda não identificado, foi atingido por um raio na quinta-feira (21), quando trafegava em um via. O caso aconteceu na CE-040, próximo à cidade de Pindoretama, a 36 quilômetros de Fortaleza.

A vítima trafegava de moto na estrada. Segundo relato de moradores, ele foi atingido por um raio e logo em seguida caiu na pista e foi atropelado e arrastado por um carro por quase 1 km.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que o caso está sendo investigado como colisão frontal entre carro e moto. "Somente a perícia poderá dizer se houve descarga elétrica antes da colisão. O corpo ainda não foi liberado".

(Com informações do Portal Tribuna do Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias