plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Médico que atendeu vítima de mordida de blogueira: 'igual a ataque canino'

O médico que atendeu Angélica Araújo, que teve cerca de 80% do lábio inferior arrancado durante uma briga com a blogueira amazonense Camila Pavanelly, deu detalhes sobre a cirurgia para recompor a boca da vítima. Segundo o especialista, ele só tinha vi

O médico que atendeu Angélica Araújo, que teve cerca de 80% do lábio inferior arrancado durante uma briga com a blogueira amazonense Camila Pavanelly, deu detalhes sobre a cirurgia para recompor a boca da vítima. Segundo o especialista, ele só tinha visto uma mordida com tamanha brutalidade em ataques de cachorros.

De acordo com o relato do cirurgião plástico Gustavo Cabrera, entrevistado pelo portal “Em Tempo”, Angélica precisou enfrentar uma cirurgia de aproximadamente cinco horas. O médico afirmou, ainda, que só tinha visto dilaceração semelhante em ataques feitos por cachorros.

“No caso dessa paciente específica, tivemos que usar a técnica de microcirurgia reconstrutiva, que é transportar o tecido de uma região do corpo para outra. No caso, a gente pegou um músculo da parte interna da coxa e transplantamos para a face”, explicou Gustavo.

Briga em boate

A discussão entre duas mulheres iniciou em um bar e terminou com agressão física em um posto de gasolina. Inclusive, a amazonense Camila Pavanelly, que possui quase 35 mil seguidores no Instagram, é acusada de cometer a violência, mesmo negando.

Angélica Araújo teve quase todo o lábio inferior arrancado pela blogueira de acordo com denúncias. Ela ficou com os dentes à mostra.

Algumas postagens na web, dão conta que que Camila seguiu a mulher para iniciar uma agressão física.

Camila Pavanelly é ex-namorada do cantor Eduardo Costa.


Na quinta-feira (14), mesma noite que ocorreu a confusão, Camila pegou um avião e partiu para Fortaleza.

Veja vídeo da entrevista com médico do caso.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias