Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Médico que atendeu vítima de mordida de blogueira: 'igual a ataque canino'

quarta-feira, 20/02/2019, 18:01 - Atualizado em 20/02/2019, 18:03 - Autor:



O médico que atendeu Angélica Araújo, que teve cerca de 80% do lábio inferior arrancado durante uma briga com a blogueira amazonense Camila Pavanelly, deu detalhes sobre a cirurgia para recompor a boca da vítima. Segundo o especialista, ele só tinha visto uma mordida com tamanha brutalidade em ataques de cachorros.


De acordo com o relato do cirurgião plástico Gustavo Cabrera, entrevistado pelo portal “Em Tempo”, Angélica precisou enfrentar uma cirurgia de aproximadamente cinco horas. O médico afirmou, ainda, que só tinha visto dilaceração semelhante em ataques feitos por cachorros.


“No caso dessa paciente específica, tivemos que usar a técnica de microcirurgia reconstrutiva, que é transportar o tecido de uma região do corpo para outra. No caso, a gente pegou um músculo da parte interna da coxa e transplantamos para a face”, explicou Gustavo.


Briga em boate


A discussão entre duas mulheres iniciou em um bar e terminou com agressão física em um posto de gasolina. Inclusive, a amazonense Camila Pavanelly, que possui quase 35 mil seguidores no Instagram, é acusada de cometer a violência, mesmo negando.


Angélica Araújo teve quase todo o lábio inferior arrancado pela blogueira de acordo com denúncias. Ela ficou com os dentes à mostra.


Algumas postagens na web, dão conta que que Camila seguiu a mulher para iniciar uma agressão física.


Camila Pavanelly é ex-namorada do cantor Eduardo Costa.




Na quinta-feira (14), mesma noite que ocorreu a confusão, Camila pegou um avião e partiu para Fortaleza.


Veja vídeo da entrevista com médico do caso.



(Com informações do portal Em Tempo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS