plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cadáver é molestado sexualmente após túmulos serem violados

Dois túmulos foram violados e em um deles um cadáver feminino foi abusado sexualmente na última sexta-feira (15), o crime aconteceu no Cemitério São Pedro,  em Londrina, no Paraná. O caso foi denunciado por funcionários da Administração dos Cemitérios e

Dois túmulos foram violados e em um deles um cadáver feminino foi abusado sexualmente na última sexta-feira (15), o crime aconteceu no Cemitério São Pedro, em Londrina, no Paraná.

O caso foi denunciado por funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) que chegavam para trabalhar durante a manhã e viram as sepulturas violadas.

Um dos corpos estava em estado avançado de decomposição e não foi retirado do caixão. Já o outro corpo, havia sido enterrado a cerca de 10 dias e foi retirado de dentro do caixão. O que gerou suspeita de necrofilia, que é quando um cadáver é usado como objeto sexual.

O túmulo foi encontrado viaolado e corpo no chão com sinais de abuso sexual. Foto: Reprodução

Exames criminalísticos foram feitos no local e o resultado deve sair em 15 dias. Um inquérito para investigar o ocorrido foi aberto pela Polícia Civil.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina fez a remoção do corpo com sinais de abuso sexual e a família foi comunicada sobre o ocorrido.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias