plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagens fortes: vídeo flagra assassinato de taxista em briga de trânsito

A frieza com que um homem mata um taxista em João Pessoa, na Paraíba, tem chamado a atenção na internet. Tudo começou por causa de uma briga de trânsito. Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, teria ficado irritado com a demora em uma manobra realizada pel

A frieza com que um homem mata um taxista em João Pessoa, na Paraíba, tem chamado a atenção na internet. Tudo começou por causa de uma briga de trânsito. Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, teria ficado irritado com a demora em uma manobra realizada pelo taxista Paulo Damião dos Santos, também de 42. Durante a discussão, que durou poucos segundos, a vítima teria respondido com um palavrão para o suspeito de cometer o crime.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso desce de um carro pela porta do carnoa e caminha até o táxi que estava fazendo uma manobra para estacionar. A discussão durou apenas nove minutos. Após disparar três vezes contra a vítima, o homem segue andando normalmente em direção à sua casa, que fica próxima ao local onde o crime ocorreu.

Gustavo teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o 5º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Veja o vídeo:



A vítima era pai de dois filhos: uma jovem de 20 anos e um menino de 8. O atirador tem uma filha de 10. O que tem chamado a atenção é a forma como o suspeito se exibia nas redes sociais. Ele costumava publicar fotos mostrando armas. A usada no assassinato ainda não foi encontrada. A polícia ainda investiga se o mesmo tem autorização para usar armas de fogo.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias