plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Rapaz morto por segurança sonhava em ser cantor e tinha filho de 6 meses

A morte de Pedro Henrique de Oliveira Gonzaga, 19 anos, gerou revolta na internet na última quinta-feira (14). O jovem foi vítima de uma "gravata" do segurança de um supermercado da rede Extra, no Rio de Janeiro. O rapaz tinha um filho de apenas seis mese

A morte de Pedro Henrique de Oliveira Gonzaga, 19 anos, gerou revolta na internet na última quinta-feira (14). O jovem foi vítima de uma "gravata" do segurança de um supermercado da rede Extra, no Rio de Janeiro. O rapaz tinha um filho de apenas seis meses e sonhava em se tornar um MC famoso.

Há cerca de três anos, Pedro tentava carreira como cantor de funk e rap. A rotina era de shows em casas noturnas, onde era conhecido como MC Petter Oliver.

O produtor de eventos, Matheus Oliveira, que costumava contratar o rapaz relembra o amor que o jovem tinha pela música. "Até agora, eu nem consegui entender por que o segurança fez isso, era um moleque muito bom. Eu tenho boas lembranças dele, do sorriso, sempre cantando, chamando a gente para a casa dele ouvir um som novo".

Leia mais:

Pedro morava na Barra da Tijuca com a irmã, o padrasto e a mãe, Dinalva Santos de Oliveira, com quem estava no momento de sua morte. Apesar de não viverem juntos, a mãe do filho de Pedro, Julia Cardoso, de 18 anos, relatou que o rapaz era bem próximo da criança e que nunca deixou de pagar a pensão para o bebê.

"Eu estou sem chão, sem saber o que fazer, como ele vai crescer sem pai? Ele sempre queria todo mundo unido, prezava muito pela família", afirmou a jovem.

A mãe do rapaz, que estava com ele no momento em que foi abordado pelo segurança, ainda não prestou depoimento à polícia. O sepultamento do jovem será neste sábado (16), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias