plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Apontado como namorado de Carlos Bolsonaro, primo causa desconforto em Brasília

Após ser alvo de polêmica ao ser apontado pelos internautas de namorar o próprio primo, Leonardo Rodrigues de Jesus (Leo Índio), Carlos Bolsonaro volta aos holofotes. Segundo publicação do Notícias ao Minuto, o filho do presidente Jair Bolsonaro no primo

Após ser alvo de polêmica ao ser apontado pelos internautas de namorar o próprio primo, Leonardo Rodrigues de Jesus (Leo Índio), Carlos Bolsonaro volta aos holofotes. Segundo publicação do Notícias ao Minuto, o filho do presidente Jair Bolsonaro no primo uma espécie de representante no Palácio do Planalto.

Leo Índio seria uma espécie de “olhos e ouvidos” de Carlos, gerando desconfiança de assessores presidenciais. Ele, inclusive, estaria ostentando um crachá amarelo da Presidência, ao caminhar em locais de acesso restrito do Planalto.

O primo de Carlos Bolsonaro além de frequentar, quase que diariamente o Planalto, chegou a participar de reuniões de autoridades com o governo de Minas, após o rompimento da barragem de Brumadinho.

Segundo a publicação, a Secretaria de Comunicação Social não esclareceu o motivo de Leo Índio frequentar o Planalto, mas garantiu que ele “não ocupa cargo em nenhum órgão da Presidência da República”.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias