plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após solicitar corrida em app, mulher é estuprada e tem garrafa introduzida no corpo

Uma mulher de 33 anos, que solicitou uma corrida por meio de um aplicativo de transporte urbano, teria sido drogada e estuprada pelo motorista. A vítima foi encontrada, na manhã da segunda-feira (11), sem roupas e com uma garrafa introduzida na vagina e

Uma mulher de 33 anos, que solicitou uma corrida por meio de um aplicativo de transporte urbano, teria sido drogada e estuprada pelo motorista. A vítima foi encontrada, na manhã da segunda-feira (11), sem roupas e com uma garrafa introduzida na vagina em um terreno baldio próximo ao Parque Santos Dumont, na cidade de Votorantim, em São Paulo.

Em depoimento, a vítima disse que mora em Curitiba (PR) e chegou na noite de domingo (10) na rodoviária de Sorocaba para fazer uma visita ao pais. Após deixar o local, pegou um táxi até uma farmácia, mas o celular dela descarregou. A mulher, então, solicitou a um casal que passava pelo local que pedissem um carro em um aplicativo de transportes.

A vítima afirma que ao entrar no veículo, lembra que tomou água e comeu uma bala oferecida pelo motorista. A partir daí, ela já não recorda mais nada, apenas do momento em que foi encontrada por moradores na manhã seguinte. Foram eles que acionaram a Polícia Militar, que resgatou a mulher no local.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde passou por exames e teve alta em seguida. A polícia ainda não tem informações de quem seria o motorista. O fato de a vítima não ter solicitado o carro em seu próprio aparelho de celular, e não conhecer o casal que realizou a chamada, dificulta a procura pelo suspeito.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias