plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suzane Richthofen é vista em festa e perde o direito das saídas temporárias

Após ser vista em festa, Suzane Von Richthofen perdeu o benefício da saída temporária e não poderá deixar a penitenciária feminina de Tremembé nos próximos feriados da Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais.  A punição foi aplicada na última semana pela Var

Após ser vista em festa, Suzane Von Richthofen perdeu o benefício da saída temporária e não poderá deixar a penitenciária feminina de Tremembé nos próximos feriados da Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais.

A punição foi aplicada na última semana pela Vara de Execuções Criminais (VEC) depois que ela descumpriu as normas durante a “saidinha” de fim de ano.

Leia Mais:

Suzane foi vista em uma festa em Taubaté, apesar de ter declarado que estaria na cidade de Angatuba, em São Paulo. Ela chegou a ser levada à prisão pela polícia local. De lá, a detenta seguiu para uma audiência com a juíza de plantão, Sueli Zeraik, que após a análise da situação, entendeu que não houve infração e restabeleceu o benefício da saída temporária para a detenta.

No entanto, em uma nova decisão, a juíza do caso, Wania Regina da Cunha, entendeu que houve sim descumprimento da regra da saída de Natal. A magistrada também considerou um agravante o fato de Suzane já ter informado endereço falso em 2016, durante a saída do dia das mães. Em razão da punição, a detenta só voltará a deixar a penitenciária no dia das crianças.

Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão por participação na morte de seus pais Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.

(Com informações da Rede Tv)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias