plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deputado que adotou sobrenome de Bolsonaro quer criar o 'disque 171'

O deputado federal Helio Lopes “Bolsonaro” (PSL-RJ), que adotou o sobrenome do presidente da República, quer criar no país o “disque corrupção”. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha, o parlamentar sugeriu que o serviço funcione com o número

O deputado federal Helio Lopes “Bolsonaro” (PSL-RJ), que adotou o sobrenome do presidente da República, quer criar no país o “disque corrupção”.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha, o parlamentar sugeriu que o serviço funcione com o número 171, que no Código Penal Brasileito é imputado para os crimes de estelionato.

Segundo o deputado, o Disque 171 “seria uma linha direta onde a população poderá ligar e denunciar de forma anônima todo e qualquer tipo de corrupção”, disse Helio Lopes.

Leia Mais:

O Estelionato é um caracterizado quando alguém obtém para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias