plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Operário estupra jovem por 4 horas e obriga vítima a recitar salmo durante ato

Um homem de 35 anos abusou sexualmente de uma jovem de 19. Ele, um ajudante geral, pediu à vítima para que ela recitasse um salmo da Bíblia e cantasse, enquanto era estuprada, em Poá, Região Metropolitana de São Paulo. A jovem foi violentada por quatro h

Um homem de 35 anos abusou sexualmente de uma jovem de 19. Ele, um ajudante geral, pediu à vítima para que ela recitasse um salmo da Bíblia e cantasse, enquanto era estuprada, em Poá, Região Metropolitana de São Paulo.

A jovem foi violentada por quatro horas sob ameaça de uma faca. A prisão temporária foi decretada na quarta-feira (6), pela Polícia Civil.

De acordo com políciais, o operário afirmou estar solteiro há dez anos e "queria ser feliz". "Eu peguei ela e levei para o mato. Pratiquei o ato", disse o suspeito em depoimento. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro. Câmeras de segurança de uma rua da cidade mostram o momento em que a vítima foi abordada.

"Com as imagens e outros elementos de investigação, nós chegamos a um nome. Entramos em contato com policiais de outro estado e conseguimos uma foto dele. A vítima reconheceu este indivíduo de imediato. Nós pedimos a prisão dele, ele foi preso e confessou o crime", afirmou o delegado Eliardo Amoroso Jordão.

Além de estuprar a jovem por quatro horas, ele pediu para que a vítima recitasse versos da Bíblia. "Perguntado o motivo, ele disse que já estava há dez anos sozinho e queria ser feliz. Ele roubou o celular dela e praticou o estupro", disse Jordão.

Segundo o delegado, o suspeito irá responder por roubo, estupro e possivelmente por tortura.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias