plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Alexandre Frota nomeia seu Personal Trainer para cargo parlamentar

Alexandre Frota (PSL-SP) causou mais polêmica e nomeou o seu personal trainer como secretário parlamentar. Jean Carlos Pereira Nunes, conhecido como “Jean Personal” nas redes sociais, é amigo e padrinho de casamento do parlamentar. Jean quer agora trabal

Alexandre Frota (PSL-SP) causou mais polêmica e nomeou o seu personal trainer como secretário parlamentar. Jean Carlos Pereira Nunes, conhecido como “Jean Personal” nas redes sociais, é amigo e padrinho de casamento do parlamentar.

Jean quer agora trabalhar exclusivamente para frota e já apagou seu perfil profissional no Instagram, com mais de 20 mil seguidores. “Eu sou assessor parlamentar”, disse em entrevista ao BuzzFeed News nesta quarta-feira (6). “Tive de mudar minha página no Instagram, nada mais justo”, completou.

Jean já é figura cativa em Brasília nos últimos dias. Amigo pessoal e treinador de Frota, ele também participa dos protestos públicos promovidos pelo deputado. O cargo para o qual foi nomeado tem salário bruto de R$ 6.636. De acordo com o chefe de gabinete do parlamentar, “Jean tem curso superior e conhece bem as demandas das cidades interioranas”.

(Com informações do Buzzfeed)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias