plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina de 11 anos é baleada após família entrar por engano em favela

Uma menina de 11 anos foi baleada no final da noite de domingo (3), na comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, no Rio de Janeiro.  De acordo com a família, o motorista do carro, pai da vítima, entrou por engano na favela e criminosos cercaram o carro e

Uma menina de 11 anos foi baleada no final da noite de domingo (3), na comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

De acordo com a família, o motorista do carro, pai da vítima, entrou por engano na favela e criminosos cercaram o carro e fizeram vários disparos.

O 35º Batalhão informou que um dos tiros entrou pela tampa do porta-malas, perfurou o banco e atingiu a menina nas costas, na altura da lombar. A bala saiu na altura da barriga. A perícia encontrou também uma cápsula calibre 40 no carro.

Leia Mais:

A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Leal Júnior e transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. De acordo com os pais, a criança está lúcida e passa bem. O tiro não atingiu nenhum órgão vital.

O caso será investigado pela 71ª DP, em Itaboraí.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias