plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deputados federais tomam posse na Câmara

O plenário da Câmara realizou, nesta sexta-feira (1º), a sessão solene de posse dos 513 deputados federais eleitos. O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ler um compromisso comum a todos os diplomados. "Prometo manter, defender e cumprir a Constit

O plenário da Câmara realizou, nesta sexta-feira (1º), a sessão solene de posse dos 513 deputados federais eleitos. O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ler um compromisso comum a todos os diplomados.

"Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil."

Após isso, cada deputado teve que declarar, nos microfones: "Assim o prometo".

A legislatura que se inicia nesta sexta vai até 31 de janeiro de 2023.

Ao todo, 17 deputados federais irão representar o Estado do Pará. Edmilson Rodrigues, do PSOL, foi o deputado mais votado, com 184.042 mil votos. Logo depois vem Cristiano Vale (PR) com mais de 176.812l votos e Elcione (MDB) reeleita com 165.202 mil votos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias