plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro chora ouvindo 'Evidências' em quarto de hospital; veja o vídeo

Internado há cinco dias em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao ouvir "Evidências", clássico sertanejo escrito pelo letrista Paulo Sérgio Valle em parceria com o cantor José Augusto e popularizado na década de 1990 pela dupla Chitãozinho

Internado há cinco dias em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao ouvir "Evidências", clássico sertanejo escrito pelo letrista Paulo Sérgio Valle em parceria com o cantor José Augusto e popularizado na década de 1990 pela dupla Chitãozinho e Xororó.
A canção, uma das mais pedidas em karaokês do país, foi cantada por uma dupla de músicos que se apresenta no hospital Albert Einstein há mais de uma década, onde o presidente está internado.
Marcia e Marco, como o presidente os identificou, perguntaram de qual ritmo Bolsonaro gostava.
Ele respondeu que gosta de música caipira e sugeriu Tonico e Tinoco para os cantores, que disseram não saber tocar canções da dupla.
A oferta de uma música de Chitãozinho e Xororó foi bem recebida pelo presidente, e ele aparece em vídeo emocionado enquanto assiste à apresentação.
"Uma simples, mas grande homenagem. Parabéns, Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida!", escreveu Bolsonaro em postagem nas redes sociais em que divulgou o vídeo.
O presidente se recupera de uma cirurgia à qual foi submetido na segunda-feira (28) para reconstrução do trânsito intestinal em decorrência da facada sofrida em setembro de 2018.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias