Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Menino de sete anos é esfaqueado pelo tio e espancado pela mãe

terça-feira, 29/01/2019, 15:43 - Atualizado em 29/01/2019, 16:09 - Autor:


Uma mulher de 23 anos foi denunciada pelo próprio companheiro após espancar o filho, um menino de sete anos, na noite da última segunda-feira (28). A ocorrência foi registrada pelo padrasto do garoto após a mulher agredir o filho com vários socos e tapas. De acordo com mãe da vítima, a motivação para a agressão foi desobediência. O crime ocorreu em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho, Rondônia. 


O que chamou a atenção no caso foram as lesões encontradas no corpo do menino, além de um corte no braço. Segundo a criança, o ferimento no braço teria sido feito pelo tio, irmão da mãe do garoto. O menino teria morado com o agressor por dois anos, mas ao ser esfaqueado, teria retornado para a casa da mãe. Na época, a agressão cometida pelo tio não foi denunciada para a polícia. 


Os agentes ainda constataram as péssimas condições da casa onde o garoto residia com a família. De acordo com os policiais, o ambiente é extremamente insalubre e não oferece nenhuma higiente. 


A suspeita pelas agressões foi conduzida para a Central de Polícia. Já o tio do menino não foi localizado. 


(Com informações do Rondônia Ao Vivo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS