plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro segue internado na UTI e recebe visita de familiares e assessores

Após passar por cirurgia de nove horas para retirada da bolsa de colostomia, na última segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele recebeu vi

Após passar por cirurgia de nove horas para retirada da bolsa de colostomia, na última segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele recebeu visita dos familiares e assessores.

Pelas condições da cirurgia, Bolsonaro deve ficar na UTI até o fim da internação, segundo a assessoria dele.

A indicação médica é repouso absoluto até esta quarta (30) quando está prevista a visita de outros ministros. Por enquanto, o único que tem a autorização para ficar ao lado do presidente no hospital é o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Um boletim médico com atualizações sobre o quadro de saúde do presidente deve ser divulgado no fim da manhã de hoje. Até a noite de ontem, ele estava consciente e sem dor. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, deve conceder uma entrevista coletiva no fim da tarde de hoje.

O cirurgião Antonio Luiz Macedo, que comandou a operação, revelou em entrevista que o presidente passou a noite bem e responde bem ao pós- cirúrgico. "Foi tudo muito bem, ele está ótimo. Passou a noite muito bem. Ele é muito forte", declarou Macedo, acrescentando que Bolsonaro continua sem dor e não tem nenhuma queixa.

Após a cirurgia, a alimentação foi interrompida. Por enquanto, o presidente apenas recebe hidratação venosa. "Cada dia é um dia. Em medicina, graças a Deus, não tem perspectiva e não tem expectativa. Hoje ele está muito bem", disse o médico.

(Com informações do MsN Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias