plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Incêndio de grandes proporções em área da Petrobras assusta moradores; Veja o vídeo

Um incêndio de grandes proporções em uma área da Petrobras assustou os moradores de Carapina, na Grande Vitória. A fumaça causada pelas chamas foi tanta que pode ser vista em outros municípios da região. Segundo os moradores, o fogo está se alastrando pe

Um incêndio de grandes proporções em uma área da Petrobras assustou os moradores de Carapina, na Grande Vitória.

A fumaça causada pelas chamas foi tanta que pode ser vista em outros municípios da região. Segundo os moradores, o fogo está se alastrando pela vegetação no entorno da empresa.

ASSISTA!

O incêndio teria começado às 17h do último domingo (27), em uma área com materiais de plástico que estavam armazenados pela estatal. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir até o local.

De acordo com a publicação do Corpo de Bombeiros, nas redes sociais, o incêndio representa "grande perigo" e por conta disso, uma reunião foi feita às pressas no local para decidir o que poderia ser feito para controlar as chamas.

ASSISTA!

(Com informações do site Folha Vitória)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias