Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Pastor diz que Globo vai falir e será vendida para a Universal. Veja o vídeo!

sábado, 26/01/2019, 19:01 - Atualizado em 26/01/2019, 19:54 - Autor:


Durante um culto evangélico, o pastor Carlos Lyra Lins falou sobre uma suposta revelação que põe em cheque a existência da Rede Globo de Televisão. Nela, o religioso afirmou que a emissora da família Marinho vai falir e será vendida para uma igreja evangélica.


A fala causou enorme polêmica e repercutiu nas redes sociais. O culto foi realizado no ano passado, mas só agora ganhou destaque em um momento em que a Globo enfrenta baixa audiência na programação. Tem quem esteja afirmando que a profecia do pastor esteja se cumprindo. 


No culto, o pastor fala com os fiéis sobre diversos assuntos e em um certo momento quando ele começa a profetizar sobre o futuro da emissora carioca.

ASSISTA!



Conforme é possível ver no vídeo, o pastor diz que a Rede Globo está com seus dias contados, ele afirma que a emissora será vendida para uma Igreja Evangélica. Ele em seu discurso até deduz que a igreja do Bispo Macedo, a Universal irá comprá-la. A RecordTV, emissora também de prioridade de Macedo, é a principal concorrente da Globo no Brasil, em termos ideológicos em se tratando do mercado televisivo.


A profecia do pastor também explica que será desse jeito o desfecho da emissora por conta de toda humilhação causada pelo canal e disseminação do mal entre as famílias brasileiras.


(Com informações do Gospel Geral)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS