plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Brumadinho: onze corpos são resgatados e primeira vítima fatal é identificada

Onze corpos foram retirados e a primeira vítima fatal foi identificada, na tarde deste sábado (26), durante a operação de força-tarefa realizada no município de Brumadinho, interior de Minas Gerais, após o rompimento da barragem que aconteceu na manhã de

Onze corpos foram retirados e a primeira vítima fatal foi identificada, na tarde deste sábado (26), durante a operação de força-tarefa realizada no município de Brumadinho, interior de Minas Gerais, após o rompimento da barragem que aconteceu na manhã de ontem (25).

Marcelle Porto Cangussu trabalhava como médica e estava na empresa desde 2016. Ela integrava a lista dos mais de 200 desaparecidos. Segundo a mãe de Marcelle, Mirelle Porto, a moça completou 35 anos na última quinta-feira (24), um dia antes da tragédia.

Até o momento, 46 pessoas foram localizadas com vida e mais de 200 estão desaparecidas. A empresa dispõe de uma relação com os nomes dos funcionários que estão sem dar notícias desde o desastre.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias