plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Filho de Bolsonaro omite microempresa em declaração ao TSE

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) deixou de incluir na lista de bens sua participação em uma empresa aberta em conjunto com o pai, o presidente Jair Bolsonaro, a mãe e os irmãos, na lista de bens do processo de registro de candidatura das eleições d

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) deixou de incluir na lista de bens sua participação em uma empresa aberta em conjunto com o pai, o presidente Jair Bolsonaro, a mãe e os irmãos, na lista de bens do processo de registro de candidatura das eleições de 2018.

De acordo com especialistas em direito eleitoral, apesar da microempresa “Bolsonaro Digital” apresentar um capital social de R$1 mil, a omissão das 249 cotas que Flávio possui na sociedade configura uma irregularidade que pode transformá-lo em alvo de ações na Justiça eleitoral.

Flávio aparece como um dos sócios da Bolsonaro Digital, tanto no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, como no contrato social na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja). Ele e os irmãos Eduardo e Carlos detêm, cada um, participação igual de 24,90% (249 cotas), bem como o pai.

(Com informações de Rodrigo Carro/Valor Econômico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias