plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança de 3 anos morre após ser esquecida dentro de carro

Uma menina de apenas três anos morreu na última terça-feira (22), após ser esquecida dentro de um carro. O caso ocorreu no centro da cidade de Três Rios, região do sul fluminense, no Rio de Janeiro.  A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospi

Uma menina de apenas três anos morreu na última terça-feira (22), após ser esquecida dentro de um carro. O caso ocorreu no centro da cidade de Três Rios, região do sul fluminense, no Rio de Janeiro.

A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital das Clínicas Nossa Senhor da Conceição, assim que foi encontrada no veículo, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre a causa da morte de Maria Alice, mas tudo indica que a principal hipótese esteja relacionada com complicações pelas altas temperaturas dentro do veículo.

O pai da menina foi encaminhado à 108º DP do município para prestar esclarecimentos sobre o caso. Segundo testemunhas, o homem estava visivelmente abalado.

Leia mais:

Na última terça-feira (22), dia em que o caso ocorreu, a temperatura máxima chegou a 35ºC na cidade. A prefeitura do município declarou luto oficial de três dias e informou que se solidariza com os familiares.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias