plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traficante corta cabelo de namorada e filma após traição

Um vídeo divulgado nas redes sociais chocou moradores da cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, no Estado da Paraíba: nas imagens, uma jovem tem o cabelo cortado com um facão, além de ser espancada por um criminoso, na madrugada do últi

Um vídeo divulgado nas redes sociais chocou moradores da cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, no Estado da Paraíba: nas imagens, uma jovem tem o cabelo cortado com um facão, além de ser espancada por um criminoso, na madrugada do último domingo (20). O traficante, de 19 anos, que filmou o crime foi preso na manhã desta terça-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Civil da Paraíba, o detido confessou que as imagens foram gravadas pelo celular dele. A vítima foi ouvida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na última segunda-feira (21).

Durante a filmagem, o agressor diz: "Nunca mais vai tirar eu, viu? Tá escutando", em seguida, a vítima confirma.

O detido tem passagem na polícia por tráfico de drogas. Já o criminoso que aparece cortando o cabelo da vítima ainda não foi preso.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias