plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vítima fala 'língua estranha' e arma de assaltante falha

Um crime registrado por câmeras de segurança quase termina em tragédia em Recife (PE). As imagens mostram um grupo de criminosos invadindo uma residência e em seguida fugindo do local. Na gravação é possível ouvir uma das vítimas, que trabalhava como cui

Um crime registrado por câmeras de segurança quase termina em tragédia em Recife (PE). As imagens mostram um grupo de criminosos invadindo uma residência e em seguida fugindo do local.

Na gravação é possível ouvir uma das vítimas, que trabalhava como cuidadora da dona da casa, falando o que alguns religiosos chamam de “línguas”, que é quando um suposto espírito santo toma conta da pessoa.

Segundo uma das vítimas, que é filho da dona da casa, os ladrões iam atirar, mas após a fala da cuidadora, a arma falhou. Na gravação também ouve-se um dos criminosos dizendo que vai atirar “na cabeça”.

Os indivíduos então fugiram levando apenas um cordão.

Veja:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias