plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sequestrada por traficantes, adolescente diz que seria estuprada por 12 homens, mas fugiu

Uma adolescente de 17 anos alega que viveu momentos de desespero no início da manhã deste domingo (20): ela afirma que foi sequestrada por traficantes quando desceu de um ônibus, na Zona Leste de Manaus, no Amazonas, e que seria estuprada por mais de 1

Uma adolescente de 17 anos alega que viveu momentos de desespero no início da manhã deste domingo (20): ela afirma que foi sequestrada por traficantes quando desceu de um ônibus, na Zona Leste de Manaus, no Amazonas, e que seria estuprada por mais de 10 homens. Ela conseguiu fugir, nua, do primeiro agressor, e pedir por ajuda.

De acordo com relato da vítima, ela havia acabado de descer do ônibus e se dirigia para a casa dela, quando avistou um grupo de homens em atitude suspeita em uma esquina. A adolescente relata que andou na direção contrária, mas foi alcançada por um criminoso e arrastada para dentro de uma casa.

Ainda segundo a vítima, ao olhar para dentro do local, viu diversos homens pelados. “Falei: ‘Deus Pai, se tu és fiel mesmo, me proteja. Um dos caras engatilhou a arma e apontou para a minha cabeça, me levou para o quarto e tentou abusar de mim”, disse a adolescente.

Ela afirmou que um dos criminosos tentou violentá-la, e os outros, que estavam do lado de fora do quarto, batiam na porta e gritavam que queriam entrar no recinto. Em um momento de descuido do agressor, a adolescente conseguiu abrir a janela e fugir, nua, pela rua.

Uma pastora acolheu a garota até a chegada dos policiais. Um dos criminosos ainda tentou correr atrás da vítima e fez ameaças.

A adolescente foi à delegacia acompanhada da mãe, fez Boletim de Ocorrência e foi encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias