plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após discussão, homem atropela esposa e os dois filhos; veja o vídeo!

Após discutir com a esposa, um homem, identificado por Luciano Menezes Matos, de 34 anos, atirou o carro contra ela e os dois filhos, duas crianças de 8 e 11 anos, na noite da última terça-feira (15), no bairro de Roma, em Salvador. Uma câmera de seguran

Após discutir com a esposa, um homem, identificado por Luciano Menezes Matos, de 34 anos, atirou o carro contra ela e os dois filhos, duas crianças de 8 e 11 anos, na noite da última terça-feira (15), no bairro de Roma, em Salvador.

Uma câmera de segurança da rua registrou o momento do atropelamento.

ASSISTA:

A discussão foi confirmada pela Polícia Militar, mas o motivo da briga não foi revelado.

A mulher e os filhos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da Polícia Civil, o menino de 11 anos teve ferimentos leves e já recebeu alta hospitalar. Já a mãe da criança e a irmã de 8 anos, seguem internadas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), o homem foi preso momentos depois de atropelar a família.

"Acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os policiais chegaram no local e prenderam o criminoso, que estava prestes a ser linchado pela população", diz a nota.

A mulher estaria indo com os filhos para a casa da mãe quando foi atropelada pelo marido.

"Nesse momento, ele pegou o carro, perseguiu e atropelou as vítimas", explicou o Major Everton Monteiro.

Luciano foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra a Criança (Derca) e foi ouvido por uma delegada plantonista. De acordo com a Polícia Civil, ele está à disposição da Justiça.

(Com informações do jornal O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias