plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Briga em velório termina com dois mortos e um delegado denunciado por agressão

Uma briga em um velório terminou com um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 mortos. O motivo teria sido uma briga por ciúmes. O caso aconteceu na Vila do Incra, em Porto Acre, município do estado do Acre.  Uma das vítimas foi identificada como Wemers

Uma briga em um velório terminou com um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 mortos. O motivo teria sido uma briga por ciúmes. O caso aconteceu na Vila do Incra, em Porto Acre, município do estado do Acre.

Uma das vítimas foi identificada como Wemerson de Araújo que estava deitado em uma rede com o filho, quando foi atingido por um golpe de faca, e depois, de enxada. O adolescente também foi vitimado a golpes de faca.

Wemerson de Araújo (Foto: Reprodução)

"Eles estavam em um velório e começou uma briga por causa de uma mulher lá. E nessa briga meu filho não estava, ele estava deitado nesse velório dentro de uma rede com o bebê dele dormindo. Ele acordou com a primeira facada, saiu da rede e correu, no que correu, deram uma enxadada na cabeça dele e ele já caiu na rua", contou Maria Helena, mãe de Wemerson.

Segundo ela, ele teve a cabeça arrancada por um golpe de facão. O outro adolescente, também foi esfaqueado e levado ao pronto-socorro. Três pessoas foram presas suspeitas de cometer o duplo homicídio.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Ainda de acordo com a família das vítimas, o autor das facadas teria sido liberado.

"O assassino saiu pela porta da frente. Fui falar com o delegado e ele mandou todo mundo calar a boca, se não ia matar a todos. Fomos na delegacia para pegar o documento e levar no IML. O cara mata e sai pela porta da frente. Como colocam um delegado desse? Que judia do pai da vítima. Secretário de Segurança, nós precisamos de respeito. Não somos vagabundos e o delegado precisa respeitar a nossa dor", desabafou a mãe.

Delegado é denunciado

Ao ser questionado sobre a soltura do suspeito do crime, o agente agrediu e ameaçou os parentes. "Empurraram e bateram no meu outro filho. Dois policiais também colocaram a arma em cima da gente, sendo que só queremos os nossos direitos. Não fizemos nada de errado", completa Soares.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que está apurando o caso e deve se posicionar posteriormente.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias