plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Miss Rio de Janeiro terá a primeira candidata transexual. Saiba quem é!

Nathálie de Oliveira, de apenas 24 anos, será a primeira mulher transexual a ser candidata ao concurso Miss Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo sábado, 26.  Neste sábado, 19, a modelo compartilhou com os seguidores, em sua rede social, algumas etap

Nathálie de Oliveira, de apenas 24 anos, será a primeira mulher transexual a ser candidata ao concurso Miss Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo sábado, 26.

Neste sábado, 19, a modelo compartilhou com os seguidores, em sua rede social, algumas etapas do concurso.

Há alguns dias, Nathy, como gosta de ser chamada, fez um comentário em suas redes 'Vai ter mulher transexual no Miss Rio de Janeiro, sim'. E ainda disparou, 'Vocês sabem a minha tragetória no mundo Miss e o quanto me dedico para representar todas as mulheres de nosso país. Desta vez não será diferente', acrescentou ela.

A jovem também é Youtuber, e seu canal já conta com 15 mil inscritos. Lá ela fala sobre transexualidade, maquiagens e viagens.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um bom dia a todos vocês! Clicada por: @featsabi Make: @ba.erthal

Uma publicação compartilhada por Princess Online (@nathydoll3) em

Visualizar esta foto no Instagram.

O casamento é um momento muito importante na vida de um casal, pois é nesse momento que eles começarão uma vida juntos. Muitas pessoas sonham com o dia em que vão se casar, e por isso imaginam qual roupa irão usar, formas de buquês, vestuario,fotógrafo,filmagem, make,como será a cerimônia e quem serão os convidados. E é claro que um dos principais itens que merecem atenção no planejamento de um casamento é o vestido de noiva, pois é ela quem será o centro das atenções nesse momento. Por isso hoje... apresentamos a vcs um prewie do nosso #editorial: BRIDE CLOUNDY MOUNTAIN Registros luxuosos do q será tendência no mundo das Noivas em 2019... Um time de Profissionais envolvidos para melhor atende-las: @mabrimeflores BUQUÊS @lodioliveira FOTOGRAFIA @frederthal FILMAGEM @nathydoll3 MODELO @mariaeduardabersot MODELO @leonoraceccon VESTUÁRIO @amandadias_makeup ACESSORIA @tania.terra.92 HAIR DESIGNER @ba.erthal MAKE UP @bijudachicanf ACESSÓRIOS @refugiodosfalcoes LOCAÇÃO

Uma publicação compartilhada por Princess Online (@nathydoll3) em

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias