plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Namorado de Fátima Bernardes declara apoio a presidente: 'nosso bloco unido'

Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, publicou nas apoio ao presidente da Câmara, o depurado Rodrigo Maia, durante encontro em Brasília. Túlio Gadêlha viaja atrás de Fátima Bernardes e descobre que ela ‘está tendo caso’ “A socie

Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, publicou nas apoio ao presidente da Câmara, o depurado Rodrigo Maia, durante encontro em Brasília.

“A sociedade brasileira carece de diálogo. E a polícia tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes. Na última reunião de executiva do PDT fui resistente ao apoio à Rodrigo e ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão”, escreveu Túlio.

Visualizar esta foto no Instagram.

A sociedade brasileira carece de diálogo. E a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes. . Estive hoje em um café da manhã com o atual Presidente da Câmara, Dep. Rodrigo Maia, em sua residência em Brasília. . Conversamos sobre o atual momento político do Brasil e as formas como enxergamos os grandes desafios e oportunidades que teremos, como representantes da população, para conter retrocessos e garantir avanços para nosso País. . Na última reunião da executiva do PDT fui resistente ao apoio à Rodrigo e ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão. . Fomos o partido de esquerda, que teve maior crescimento de bancada, saltando de 19 para 28 deputados. Carregamos a responsabilidade da esperança do nosso povo. . Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB, e PSB), deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País. . #congressonacional #nossomandato

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

O deputado federal disse ainda que o partido teve maior crescimento de bancada, saltando de 19 para 28 depurados.

“Carregamos a responsabilidade da esperança do nosso povo. Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB e PSB) deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País”, complementou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias