Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Identificado autor de tiros em carro de deputada Martha Rocha

segunda-feira, 14/01/2019, 22:37 - Atualizado em 14/01/2019, 22:44 - Autor:


O suspeito de ter disparado contra o veículo, onde estava a deputada e delegada Martha Rocha, foi identificado nesta segunda-feira (14). A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro informou que se trata de um traficante e assaltante de carros, cujo nome não foi divulgado.


De acordo com as suspeitas, os criminosos teriam saído de um baile funk em uma favela na Zona Norte e tentaram assaltar o veículo da deputada, sem saber que ela estaria no carro com o motorista e a mãe, a caminho de uma igreja.


Após os disparos, Martha e a mãe não se feriram. Por outro lado, o motorista foi atingido no tornozelo, levado ao hospital, mas já recebeu alta após atendimento.


AMEAÇAS DE MORTE


Durante coletiva no último domingo (13), Martha revelou que é alvo de milicianos após ter recebido a denúncia pelo sistema “Disque Denúncia”. “Recebi uma notícia do Disque Denúncia, precisamente três, de uma ameaça dirigida a mim. Um segmento da milícia planejava atingir algumas autoridades, e o meu nome vinha especificado neste Disque Denúncia”.


Inicialmente, ela optou por não receber escolta pessoal, mas após ter conhecimento das primeiras ameaças em novembro último, decidiu por devolver o carro oficial da polícia e comprou um blindado.


"Isso foi no início de novembro e, quando chegou no final do ano, nós devolvemos o carro [oficial] e, em razão [das informações] do Disque Denúncia, eu comprei um carro blindado", comentou. "O carro em que eu estava hoje era de minha propriedade, blindado e que foi comprado a partir dessas notícias, levando em consideração o fato de que já havia três denúncias".


O ATAQUE


O carro da deputada estadual e delegada Martha Rocha (PDT-RJ) foi alvo de tiros na manhã do último domingo (13). O fato aconteceu na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.


Ela não ficou ferida, mas seu motorista foi baleado na perna, após tiros deferidos contra o carro em que eles estavam. A vítima foi levada para o Hospital Getúlio Vargas. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele.


(Com informações do Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS