plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Professor universitário é preso suspeito de abusar de menina de 9 anos

Um professor universitário foi preso em flagrante no último domingo (13) sob suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos de idade, em um hotel no município de Tamandaré, em Pernambuco. O educador era da área de informática e pertence ao quadro

Um professor universitário foi preso em flagrante no último domingo (13) sob suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos de idade, em um hotel no município de Tamandaré, em Pernambuco.

O educador era da área de informática e pertence ao quadro de funcionários da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Após o flagrante, ele foi encaminhado pela polícia nesta segunda-feira (14) ao Fórum de Palmares para realizar uma audiência de custódia.

Informações preliminares afirmam que o professor deve responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável.

Enquanto isso, a UFRPE não emitiu nota oficial sobre o caso, mas informou que está apurando o caso e que só deve anunciar um posicionamento após a situação ser analisada pela Justiça.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias