plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eduardo Bolsonaro comemora a prisão de Battisti: 'a esquerda chora'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, usou seu perfil em uma rede social para comemorar a prisão de Cesare Battisti, capturado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.  "Assassinou policial, matou pai na frente do filho

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, usou seu perfil em uma rede social para comemorar a prisão de Cesare Battisti, capturado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

"Assassinou policial, matou pai na frente do filho, atirou e deixou homem paralítico, foi condenado a prisão perpétua por 4 homicídios qualificados e fazia parte do grupo terrorista de esquerda na Itália PAC (Proletários Armados para o Comunismo). "Ciao Battisti",a esquerda chora!", escreveu o deputado.

Em uma postagem anterior, escrita em italiano, o deputado citou o ministro do Interior e vice-premier Matteo Salvini, principal figura do governo italiano hoje: "O Brasil não é mais terra de bandidos. Matteo Salvini, o 'pequeno presente' está chegando".

EMBAIXADOR DA ITÁLIA

Antonio Bernardini, embaixados da Itália no Brasil, afirmou na madrugada de hoje (13) que a prisão de Battisti é exemplo de que "a democracia é mais forte que o terrorismo".

Confira:

Leia mais:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias