plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Onda de ataques chega à praia de Jericoacoara e provoca pânico

A praia de Jericoacoara, que fica localizada a 287 km de Fortaleza, principal ponto turístico do Ceará, também foi atingida pela onda de ataques. Desta vez, bandidos incendiaram um ônibus escolar dentro de uma creche da vila que fica no município de Jijoc

A praia de Jericoacoara, que fica localizada a 287 km de Fortaleza, principal ponto turístico do Ceará, também foi atingida pela onda de ataques. Desta vez, bandidos incendiaram um ônibus escolar dentro de uma creche da vila que fica no município de Jijoca. As informações são do UOL.

A onda de terror atingiu o Ceará desde a última quarta-feira (2), causando prejuízos e deixando a população em pânico.

Segundo o Sistema Jangadeiro, até às 16h15 do último sábado (5) foram contabilizados 86 ataques promovidos em 24 municípios, sendo quase a metade deles (40) em Fortaleza.

A Força Nacional chegou ao Ceará após solicitação do governador Camilo Santana, mesmo assim, os crimes continuam. Ônibus, caminhões, supermercados, prédios públicos, passarelas, concessionárias foram alvos dos bandidos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias