plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista de aplicativo agride e tenta atropelar esposa em posto de gasolina

Um motorista de aplicativo, de 53 anos, foi preso, na madrugada deste sábado (5), depois de agredir e tentar atropelar três vezes a própria esposa. O caso ocorreu em um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. Segundo o Boletim

Um motorista de aplicativo, de 53 anos, foi preso, na madrugada deste sábado (5), depois de agredir e tentar atropelar três vezes a própria esposa. O caso ocorreu em um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o agressor é José Marcondes Alves de Oliveira. Uma câmera de segurança registrou as agressões.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Silvana Alvarenga de Souza, de 53 anos, pediu que marido estacionasse perto do posto de combustíveis e desceu do carro. Oliveira então tentou atropelá-la três vezes. Como não conseguiu, ele deixou o veículo, tentou tirar o celular da mão dela e começou a agredi-la.

De acordo com depoimento da vítima à PM, não é a primeira vez que o homem a agride. Segundo Silvana, o marido é ex-policial civil e já a tinha ameaçado com uma arma.

A mulher foi socorrida pelos policiais e encaminhada com vários ferimentos pelo corpo ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Após ser medicada, foi liberada e seguiu com o agressor até o 73° DP. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

O agressor passará por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias