plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro comemora fim da secretaria da diversidade

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (2) para comemorar o desmonte da Secretaria da Diversidade promovido pelo ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, que deu fim a está área do MEC responsável por açõe

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (2) para comemorar o desmonte da Secretaria da Diversidade promovido pelo ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, que deu fim a está área do MEC responsável por ações de diversidade, assim como direitos humanos e relações étnico-raciais.

Leia mais:

De acordo com o presidente, antes o foco dos governos anteriores era formar "mentes escravas das ideias de dominação socialista".

Olavo de Carvalho, guru intelectual da família Bolsonaro, teria sugerido a extinção da área e proposto apenas uma secretaria para a alfabetização. Essa ficará a cargo do proprietário de uma pequena escola de Londrina indicado pelo próprio "filósofo autodidata".

(Com informações do Portal Revista Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias