plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem coloca o pênis para fora e encosta em menina na posse de Bolsonaro

Um homem de 51 anos foi preso durante a posse do presidente Jair Bolsonaro, em frente ao Palácio do Planalto, após abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos de idade. O criminoso colocou o pênis para fora da calça e encostou na vítima, que estava

Um homem de 51 anos foi preso durante a posse do presidente Jair Bolsonaro, em frente ao Palácio do Planalto, após abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos de idade.

O criminoso colocou o pênis para fora da calça e encostou na vítima, que estava acompanhada dos tios, que viram a situação e repreenderam o criminoso.

Quando pessoas que estavam no local viram a situação, começaram a agredir o suspeito e o imobilizaram no chão. A Polícia Militar interveio e prendeu o suspeito.

Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e detido em flagrante pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Aos policiais, ele disse que teve "um momento de ilucidez" e quando voltou ao seu estado normal "se deu conta" do que estava fazendo.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias