plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vice prefeito é suspeito de mandar matar prefeito no Maranhão

O atual prefeito de Davinópolis, Rubem Lava Jato (PC do B), foi preso na manhã desta segunda-feira (31) suspeito de ser um dos mandantes do assassinato do prefeito da cidade, Ivanildo Paiva (PRB). Além dele, o filho de Firmo também foi preso. Rubem assumi

O atual prefeito de Davinópolis, Rubem Lava Jato (PC do B), foi preso na manhã desta segunda-feira (31) suspeito de ser um dos mandantes do assassinato do prefeito da cidade, Ivanildo Paiva (PRB). Além dele, o filho de Firmo também foi preso. Rubem assumiu o cargo de prefeito no dia 13 de novembro, três dias depois de anunciada a morte de Ivanildo.

Com a prisão, sobem para oito o número de suspeitos presos pelo assassinato de Ivanildo Lima. Entre eles, está um policial militar do Pará, Francisco de Assis Bezerra.

O militar paraense foi preso na manhã de 11 de dezembro no município de Dom Eliseu, nordeste paraense. Ele estava lotado na 21ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade. A prisão temporária aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Bezerra.

RELEMBRE - O crime aconteceu na noite de 10 de novembro. Ivanildo e o segurança dele foram sequestrados quando estavam na chácara do prefeito. O corpo foi localizado apenas na manhã do outro dia.

(Com informações do O Imparcial)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias