plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina de 14 anos é baleada por recusar pedido de namoro

No último sábado (29), uma jovem de apenas 14 foi baleada por um rapaz de 20 anos, na localidade de Bebedouro, em São Paulo. Identificada como Natasha Rodrigues, ela se envolveu há seis meses com o jovem, que decidiu então a pedir em namoro. Porém, com a

No último sábado (29), uma jovem de apenas 14 foi baleada por um rapaz de 20 anos, na localidade de Bebedouro, em São Paulo. Identificada como Natasha Rodrigues, ela se envolveu há seis meses com o jovem, que decidiu então a pedir em namoro. Porém, com a recusa da menina, ele atirou por duas vezes, uma no pescoço e uma no tórax.

A adolescente foi encaminhada a Santa Casa de Barretos onde foi submetida a uma cirurgia de emergência. Ela está em estado grave na UTI. O suspeito fugiu logo após o crime e a polícia segue na busca para encontrá-lo.

Segundo um relato de um parente de Natasha, o rapaz estava rondando a menina há algumas horas. Quando Natasha seguiu em direção a um café para comprar pastilhas na companhia de uma amiga ele a abordou pedindo para reatar o namoro.

'A minha prima disse que não queria voltar, e continuou a andar. Ele disse pra ela não virar as costas, mas ela continuou e ele disparou', contou uma prima de Natasha.

Segundo a mesma fonte, a jovem era vítima de ameaças há um mês. A irmã descobriu as mensagens em seu celular, mas Natasha pediu que ela não contasse a ninguém sobre.

(Com informações do Portal The World News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias