plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Piloto morre após queda e incêndio de ultraleve; confira o vídeo!

Uma aeronave caiu minutos depois de sua decolagem na tarde deste sábado (29). O piloto de 56 anos morreu carbonizado. Além dele, não houve mais nenhuma vítima. Ainda não se sabe a causa do acidente.   O caso ocorreu no aeroclube de Aracaju (SE). De ac

Uma aeronave caiu minutos depois de sua decolagem na tarde deste sábado (29). O piloto de 56 anos morreu carbonizado. Além dele, não houve mais nenhuma vítima. Ainda não se sabe a causa do acidente.

O caso ocorreu no aeroclube de Aracaju (SE). De acordo com o Corpo Bombeiros, o ultraleve pegou fogo depois da queda, ao bater de frente com a parede de uma casa e o muro de uma quadra de esportes de um colégio, na zona oeste de Aracaju.

No vídeo é possível ver que a aeronave estava voando baixo, próximo aos telhados das casas e, em seguida, perdeu altura e caiu. No momento da queda os moradores correram na tentativa de socorrer o piloto. Eles tentaram apagar o fogo usando baldes com água, mas logo as chamas consumiram o avião. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encontraram corpo do piloto carbonizado.

Uma equipe do Instituto Médico Lega (IML) de Aracaju esteve no local para fazer a remoção do corpo para ser submetido a necropsia. A área foi isolada para preservar o local e evitar a entrada de curiosos.

O nome do piloto ainda não foi divulgado. Segundo o aeroclube de Aracaju, a aeronave era de propriedade dele e o mesmo tinha habilitação para pilotar e costumava voar por hobby nos fins de semana. O ultraleve estava em situação regular. O aeroclube não informou o modelo e ano de fabricação da aeronave.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias