plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastor que criticou Cabo Daciolo tem paralisia facial; veja!

O pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, usou seu perfil da internet para revelar que sofreu uma paralisia facial no início da semana.O fato ocorreu dias após o pastor renunciar a presidência do Gideões e da igreja

O pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, usou seu perfil da internet para revelar que sofreu uma paralisia facial no início da semana.
O fato ocorreu dias após o pastor renunciar a presidência do Gideões e da igreja Assembleia de Deus em Camboriú.

Vale lembrar que em uma participação do Cabo Daciolo, no último congresso do Gideões propôs que Reuel e Hueslen, dividissem todo o dinheiro arrecadado no dia, com os fiéis que estavam lá presentes.

Daciolo foi ridicularizado pelos pastores que chegaram a fazer diversas ironias palas suas atitudes. Em contrapartida, Daciolo usou sua conta no Facebook para profetizar sobre o ocorrido e dizer que, se o que ele propôs não fosse de Deus, nada aconteceria, caso contrário eles [Reuel e Hueslen] iriam pagar o preço da desobediência.

Em poucos meses, Reuel Bernardino foi forçado a renunciar o cargo de presidente, e Hueslen, tem o rosto deformado com uma paralisia facial.

ASSISTA O VÍDEO DA PROFECIA DE DACIOLO!

(Com informações do site JM Notícia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias