plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Hotéis de Brasília estão com as reservas quase lotadas com posse de Bolsonaro; entenda!

Para o segmento hoteleiro de Brasília, registra em média  25% de ocupação dos leitos no réveillon. Mas porém, a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deve superar essa marca e com isso aquecer a economia da capital federal e lotar os hotéis da

Para o segmento hoteleiro de Brasília, registra em média 25% de ocupação dos leitos no réveillon. Mas porém, a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deve superar essa marca e com isso aquecer a economia da capital federal e lotar os hotéis da cidade.

Os empresários esperam uma ocupação de até 80% dos quartos, devido à chegada de milhares de pessoas, autoridades e chefes de Estado estrangeiros para o evento do início da gestão Bolsonaro que ocorrerá no dia 1 de janeiro as 15h. Diversas Caravanas partirão de várias partes do Brasil.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Distrito Federal confirmou que a ocupação dos hotéis em Brasília já atingiu a marca de 70%. A expectativa até a data da posse de Bolsonaro seja de 90%.

Para fins de comparação, durante o final de um ano comum, a média varia entre 17% e 20%.

(Com informações do CB Cidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias