plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aparecida Liberato e Márcia Sensitiva fazem suas apostas para o Brasil em 2019

A pedido do F5, a astróloga Márcia Fernandes -mais conhecida como Márcia Sensitiva- e a numeróloga Aparecida Liberato fizeram suas previsões para as celebridades e para o país no ano que vai começar. De acordo com Márcia, 2019 será regido por São Jorge,

A pedido do F5, a astróloga Márcia Fernandes -mais conhecida como Márcia Sensitiva- e a numeróloga Aparecida Liberato fizeram suas previsões para as celebridades e para o país no ano que vai começar.

De acordo com Márcia, 2019 será regido por São Jorge, que traz consigo características como coragem e confronto. "Ele vai tirar o povo da depressão. Mas será um ano de muita guerra, de queimadas, de furacão", avalia. "Não será um ano fácil, mas vai ser melhor do que o que passou".

Ela também ressalta que 2019 será importante para quem quer montar o próprio negócio e empreender. "A gente vai estar mal até agosto. Mas depois disso melhora, vai ter mais emprego".

Aparecida Liberato destaca que 2019 será regido pelo número três, o que o torna um ano dispersivo. Portanto, diz ela, foco será fundamental. "Vai ser muito mais importante aparecer do que ser. O três traz esse entusiasmo, e temos que baixar a bola".

A numeróloga destaca que as fake news vão continuar rolando, e sem prazo para acabar. "O número três é a superficialidade, ele tem um pouco de falsidade. Por isso precisamos trabalhar muito o contato com as pessoas."

Veja:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias