plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prostituta leva calote e é espancada por casal; vítima ficou em cárcere até chegada de PMs

Uma prostituta foi espancada e mantida em cárcere privado por um casal que se recusou a pagar o valor combinado pelo programa com a jovem. O caso ocorreu em Santa Maria, no Distrito Federal, e a vítima foi resgatada por volta das 8h desta sexta-feira (21)

Uma prostituta foi espancada e mantida em cárcere privado por um casal que se recusou a pagar o valor combinado pelo programa com a jovem. O caso ocorreu em Santa Maria, no Distrito Federal, e a vítima foi resgatada por volta das 8h desta sexta-feira (21). Os suspeitos foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, os agentes foram acionados por uma chamada do 190, e a vítima foi encontrada em um galpão na Avenida Alagados de Santa Maria, onde funciona uma boate.

No local, a proprietária do imóvel recebeu a equipe do 9º Batalhão da PM e negou que houvesse uma mulher naquelas condições informadas na denúncia.

No entanto, após varredura minuciosa no galpão, os policiais encontraram a vítima com diversas lesões pelo corpo. Ela também estava sendo mantida em cárcere.

Antes de ser levada para a 20ª Delegacia de Polícia, junto com a dona do imóvel, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias