plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bicho-preguiça faz sucesso após resgate: 'Miga, o crush tá vindo: age naturalmente!'

Um bicho-preguiça ganhou “fama” nas redes sociais após ser retirado da pista. O animal simplesmente “posou” para uma foto e fez muito sucesso. As informações são do Extra. Bicho-preguiça é resgatado no centro de Belém; veja o vídeo No registro, o bi

Um bicho-preguiça ganhou “fama” nas redes sociais após ser retirado da pista. O animal simplesmente “posou” para uma foto e fez muito sucesso. As informações são do Extra.

No registro, o bicho aparece ao lado de um agente da Companhia Estadual de Transporte (CET-Rio), logo após ser resgatado da pista da Autoestrada Grajaú-Jacareapaguá, via expressa que liga as zonas Norte e Oeste do município.

A foto foi publicada nas redes sociais e no Twitter do Centro de Operações da Prefeitura, que brincou com a situação. “Miga, o crush tá vindo: age naturalmente!”, dizia um trecho da legenda.

Internautas entraram na brincadeira e comentaram a postagem. “Ainda lançou um sorriso”, disse um. “Olha a cara de felicidade da preguiça”, comentou outro.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias